sábado, 19 de julho de 2008

Aventureira

Faz alguns anos que estou a espreita. Tempo curto, muitas atividades acumuladas, mas sempre que sobra um tempinho estou ali, visitando blogs amigos, buscando notícias e informações interessantes, vasculhando tópicos e articulando idéias através do vasto material que encontro. Agora, finalmente nesta etapa da vida (no momento mais atribulado, mas muito propício) resolvi aventurar-me neste mundo blogueiro, cheio de encontros e camaradagem. Aos amigos, sejam bem vindos a este meu pequeno mundo virtual, onde pretendo expressar um pouco do que se passa nesta minha cabecinha avoada, por vezes confusa e agitada, por vezes segura e tranquila, mas cheia de boas intenções. Estou aqui humildemente para ganhar a simpatia de vocês e sei bem que esta não será uma tarefa fácil. As pessoas estão cada vez mais criteriosas e a informação cada vez mais acessível e passar aquilo que se é, que se pensa de forma objetiva e sem demagogia e ainda conquistar a simpatia e assiduidade de leitores torna-se uma tarefa árdua. Mas como eu sempre digo, se outros conseguem, eu também consigo! Nada que a prática e força de vontade não superem. Um beijo grande no coraçaõ.

Um comentário:

Carla Beatriz disse...

Oi Seminha!

Parabéns pelo teu blog!!!

Beijos mil

Compartilhe

1.