domingo, 27 de julho de 2008

Nick

Quem me conheçe sabe que eu amo este vídeo. Sabiamente ele transmite que somos capazes sim. Podemos vencer qualquer obstáculo, qualquer dificuldade, com AMOR. Somos plenamente capazes, e se passamos ainda por momentos difíceis é por que temos muito o que aprender, muitas dificuldades e hábitos perniciosos dentro de nós a vencer. Pensamentos negativos, tristeza, julgamentos, rancor, só atrasam nossa felicidade. Ninguém muda, a gente deve mudar para transformar o mundo a nossa volta. Se parássemos de gastar energia tentando mudar aos outros e buscássemos mudar a nós mesmos, já teríamos avançado muito mais! E somos plenamente capazes de vencer quaiquer barreiras com o nosso pensamento e nossa vontade. "Vós sois deuses", já dizia o nosso Mestre. O que faz sofrer ainda é nosso egoísmo, nosso sentimento de posse, nosso orgulho, vaidade... Estes sentimentos nos atrasam. Estamos aqui neste mundo com o único objetivo de vencê-los, superá-los para aprender a amar, como Jesus nos ensinou. Só assim seremos realmente felizes.

Por isto, nunca mais vamos dizer: não posso, não consigo, não sou capaz, não sou merecedor. Nós nascemos para vencer, e temos todo o potencial para isto. Basta que creiamos firmemente.

Abençõe muito! Abençõe cada instante de sua vida! Ele é um presente de Deus para que você possa fazer o seu melhor, dar o melhor de sí. Acredite, confie no Pai pois com toda a certeza Ele guarda o melhor para você logo ali na frente.

Um beijo enorme em todos vocês com todo o meu amor...

Sema

4 comentários:

Carol Arêas disse...

Que legal o blog! O título, o subtítulo com a linda música da Marisa Monte, os textos e até mesmo a dica do Gato que lê, da minha amiga Cris!

Um beijo!

Flavia Leite disse...

Adorei o blog e fiquei radiante de felicidade de ver a minha Gaia aqui! Que chique! Olha, muito obrigada pelo seu recadinho e te digo que a sua sensibilidade e principalmente o carinho me deixararam nas nuvens! Mil beijocas e vc pode usar todas as fotos que quiser, sem problemas!
OBS: Estarei sempre aqui fuxicando, rs!

Carla Beatriz disse...

Seminha,

O vídeo é lindo e tocante.

Beijos mil

selma disse...

Amei!!!! muito me tocou o video pois sou uma resciliente tb.
queria partilhar mas não consegui.
Parabéns pelo blog

Compartilhe

1.