quarta-feira, 13 de agosto de 2008


Plagiando minha linda amiga Analine....


" O sândalo perfuma o machado que o feriu."


Beijos e um lindo dia a todos!!! :-)

5 comentários:

Anônimo disse...

obrigada pelas palavras amigas, tb adorei seu blog, amei as fotos e o tudo que vc escreve é muito sensivel... de tudo amei mais o título... universo gentil é tudo de bom que há! Grande!
bjus

Anônimo disse...

Se vc cita o sândalo, para que a foto de tulipas?

Seminha disse...

Obrigada pela visita Sonia! Apesar que sensível e delicada você também é! Um beijo enorme em seu coração e aguardo seu retorno!

Obrigada tb pela visita anônimo!
Estas tulipas são tão delicadas quanto o perfume do sândalo... E aqui é a delicadeza e a gentileza que importa, e não o politicamente correto..
Um beijo grande pra ti tb, e volte sempre! =)

Anônimo disse...

Ai, que resposta politicamente correta e ... chata demais! Se vc tivesse colocado o sândalo_ e não a primeira foto que achou na rede _ teria ficado bem melhor.

E, para sua informação, a tulipa não tem nada de delicada. É uma flor forte, imponente, grande. Sua resposta foi totalmente sem fundamento.

Seminha disse...

Vejo que você voltou! =)
Obrigada pela opinião e esclarecimento! Tenho certeza que vc é criteriosa, inteligente e detalhista.Eu sou meio avoada mesmo.. não conheço muito de flores.. obrigada pelo auxílio.
Um beijo grande e um ótimo início de semana pra ti, cheio de coisas boas realizações e conquistas. Pode ser q um dia vc se revele e possamos conversar e nos conhecermos melhor. Vc é sempre bem vinda aqui, viu?

Compartilhe

1.