quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Vitórias e Conquistas

Amigos

As vezes nossos sonhos e desejos parecem tão distantes e impossíveis e quando a gente menos espera eles pulam na nossa mão, como um presente do céu. Eu tenho aplicado técnicas de pensamento positivo diariamente para alcançar meus objetivos, mas mesmo aplicando estas técnicas, nunca imaginei que a força do pensamento fosse tão forte e que muito mais rápido do que pensava as coisas aconteceriam. Hoje tive uma notícia que esperava há muitos meses, e que já me parecia praticamente impossível... Mas aconteceu. E radiante é pouco para explicar minha felicidade. Então o quero dizer a vocês é: NUNCA DESISTA. Somos capazes de tudo o que quisermos, por mais impossível que o sonho possa parecer. Não desanime em um minuto sequer, pois nosso potencial é imenso, e é apenas investindo e acreditando nele que vamos triunfar!!


Um beijo ENORME a todos, cheio de luz e com toda a felicidade que estou transbordando neste momento!!!!

4 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

A força do pensamento é importante sim. Sempre tive isso em mente, pois já tinha percebido que tudo que eu sonhava acordada, acontecia com um tempo. Depois li um livro que fala basicamente isso, não foi o Segredo, o segredo conheci depois. Enfim, parabéns pela sua conquista!! Beijos

Da uma passadinha no meu blog, tem post novo!

Jhennifer Cavassola disse...

Olá! Criei um sistema de bate-papo no meu blog. Fica logo abaixo de todas as psotagens. A primeira vez é preciso clicar sobre o nome que está usando, (é sempre o primeiro) e mudar o nick. Chamem amigos, aproveite! è tipo bate-papo uol, da até pra conversar no modo privado. Caso queira conhecer a sala o endereço é: http://xat.com/mulherdiferente

Beijos

Helena Almeida disse...

Sabe Seminha eu tambem penso assim, actualmente estou no emprego que tinha pedido ao Universo, só que é um contrato sómente até 15 de Outubro, mas eu quero tanto este emprego que acredito que vou poder continuar.
Faço afirmações positivas e sei que vou ter o emprego que eu tanto gosto e preciso.
Bjs
Helena

Seminha disse...

Brigada Jhennifer, certamente tudo que plasmamos em nossa mente acabamos atraindo para perto de nós. Inclusive amizades que vibram na mesma sintonia... e pra mim vcs são um exemplo disto!!!

Helena querida, saiba que além de seus pensamentos para que conquistes teu emprego, tens os meus também, que estarei vibrando muito para que teu desejo torne-se em muito breve realidade. Acredita amiga, confia no Pai que ele sempre coloca no nosso caminho aquilo que é para o nosso bem e melhoramento. Estarei aqui, torcendo muito por ti!
Um beijo ENORME cheio de carinho e amor para vocÊs!!!

Compartilhe

1.