terça-feira, 21 de abril de 2009

Ghost Whisperer


Eu sou super fã de Ghost Whisperer, pois trata da mediunidade e da conexão com o mundo dos espíritos. Na realidade, acredito que temos que nos acostumar a este mundo, não adianta negligenciá-lo. Assistir a série ajuda-me a lembrar que eles estão a nossa volta, muitas vezes nos influenciando, de acordo com nossos pensamentos e sentimentos.

Eu não costumo ser fundamentalista e tenho tentado levar este blog da forma mais ecumênica possível, pois sei que tenho leitores de diferentes crenças. Mas não posso negar que sou espírita e busco meu aprimoramento espiritual através dos ensinamentos compilados por Kardec em suas obras básicas.

E sobre a intervenção dos espíritos no mundo material, Kardec pergunta aos espíritos superiores, na questão 459 do Livro dos Espíritos: "Influem os Espíritos em nossos pensamentos e em nossos atos?"
R: “Muito mais do que imaginais. Influem a tal ponto, que, de ordinário, são eles que vos dirigem”.

E é por isto que a série chama tanto minha atenção. Sei bem da influência dos espíritos em nossa vida. De acordo com nossos pensamentos e sentimentos estaremos sintonizando com espíritos de determinada frequência

Melinda Gordon tem, desde criança, o dom de se comunicar com esses espíritos, que só não fizeram a travessia para o além porque ainda têm alguma situação mal resolvida com o mundo dos vivos. Inspirada no trabalho real de dois médiuns norte-americanos, James Van Praagh (co-produtor-executivo da série) e Mary Ann Winkowski, “Ghost Whisperer” mostra o dia-a-dia de Melinda, que se casou há pouco tempo com Jim Clancy (vivido por David Conrad), um paramédico que sabe do poder da esposa e a apóia (um marido fofíssimo por sinal..).

A série passa no SONY nos seguintes horários: quinta (22h00); sexta (02h00); sábado (09h00/18h00); domingo (06h00).

Os episódios da primeira e segunda temporada podem ser vistos aqui.

Beijos a todos e uma mini-semaninha maravilhosa! =)

Um comentário:

Flavia Leite disse...

Menina, to sumida né? Ando preguiçosa pacas...
Mais uma coisa em comum... eu adoro este seriado!
Bjssssssssssss

Compartilhe

1.