quarta-feira, 10 de junho de 2009

Solução


"Eu tenho completa confiança que para cada situação há uma solução. Não me tranco em situações, deixo-as passar. Continuo em harmonia com o movimento do Universo, que tudo organiza..
.. O que nos tranca em uma situação, muitas vezes desagradável, é nossa falta de confiança no resultado positivo e na força do Universo para solucioná-la."

Rosalia Schwark
Criadora do Movimento Perfeito


A fé no poder do universo é que nos liberta da ansiedade. E quando nos libertamos, alcançamos vibrações positivas que nos permitem vibrar em sintonia com aquilo que realmente queremos. E assim.. alcançarmos os nossos desejos.

Um beijo carinhoso a todos e um ótimo feriado!!!

Sema

3 comentários:

jc disse...

Concordo!!!rs...
Bjkas da Jô

DOIDINHA DA SILVA disse...

Adorei !
Preciso sentir isso sempre em minha vida ....

Carol Arêas disse...

Vim aqui me banhar nas doces e esperançosas frases que você escolhe sempre tão bem para o Universo Gentil.

Adorei o depoimento que vc deixou no Terapia.

Beijos!

Compartilhe

1.