sábado, 16 de agosto de 2008

Bons Votos


“Se o estado da mente é bom, os relacionamentos serão bons. Nós deveríamos permanecer simples. Uma pessoa simples não mistura as coisas de forma a complicar tudo. Ela não sabe como criar conflito. Nossa linguagem deveria ser doce e simples para dar conforto aos outros. Não devemos dizer o que os outros devem fazer, mas podemos ter bons votos para que eles façam a coisa certa. Bons votos geram bons frutos. Tudo fica bonito internamente. O desejo de se tornar bom capacita você a ter o direito de experimentar o amor de Deus.”


Dadi Manoharindra



Eu desejo a você que seu futuro seja repleto de bençãos, de amor, de gratidão e de tudo mais que este universo tão gentil tem a lhe oferecer.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi xuxu, teu blog está mto legal!! gostei de ver, tu escrevendo bastante :)
te amu
bjos

Jhennifer Cavassola disse...

Isso é verdade, concordo com o texto. Foi como eu postei sobre "certo e o errado" na vida das pessoas. As vezes a gente acha que é bom pra alguém, algo que não é.

"Nossa linguagem deveria ser doce e simples para dar conforto aos outros."


Adorei o texto!! Muita luz, paz e bençãos pra ti :)

beijos

Seminha disse...

Obrigada minhas flores queridas. As palavras de vcs são uma benção em meu coração. Um beijo enorme e um ótimo início de semana a vocês!!

Hazel Evangelista disse...

Obrigada por este post.
É muito bonito.

Seminha disse...

Obrigada vc Hazel, pela visita e comentários. Você é realmente sensível e especial, e fico muito lisonjeada em fazer parte de seus favoritos.
Um beijo enorme em seu coração =)
Semadar

C. disse...

Gostei muito de visitar o seu blogue, escreve coisas lindas.

Compartilhe

1.